GAY BLOG BR by SCRUFF

Parece que o filme “Home Movies” pode ter sido o que causou a confusão nos fãs sobre o suposto namoro de Brandon Flynn e Miles Heizer, de “13 Reasons Why”. Via assessoria de imprensa, alegaram que apenas são amigos de trabalho.

Cena de “Home Movies”

Dito isto, o filme “Home Movies” documenta um casal apaixonado frente à natureza homofóbica da sociedade – e como suas atitudes mudaram ao longo dos anos.

Dirigido por Kevin Rios, o curta ganhou uma menção honrosa para o prêmio de juri popular no Fusion Film Festival da Outfest, que visa promover o trabalho focado em causas LGBT.

Foto: Instagram do Brandon
Brandon Flynn e Miles Heizer, de 13 Reasons Why

Naturalmente, o beijo entre os atores no filme tem tirado suspiros, mas o filme também tem um significado mais profundo:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente