GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última noite (18), o BBB 22 teve mais uma festa para a felicidade dos confinados. Na pista de dança do reality, o gingado de Paulo André (P.A) acabou chamando a atenção dos confinados. Depois do atleta dançar para Linn da Quebrada e receber um “tá repreendido” da artista, Gustavo Marsengo elogiou a desenvoltura de P.A na dança.

Gustavo e Paulo André na pista de dança da festa do McDonald’s (Foto: Reprodução/ Globo)

P.A, lembra que eu te falei que se e fosse 10% menos hétero eu te pegava? Vou botar 2% agora“, comentou Gustavo a Paulo André. Após a declaração, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby começaram a rir. “De repente até o final, rola“, disse Scooby, em tom de brincadeira.

Gustavo chama vocalista da Banda Eva de “gostosão”

Essa não é a primeira vez que Gustavo elogia um homem heterossexual. Após o show da Banda Eva no BBB 22, o brother se referiu ao vocalista Felipe Pezzoni como “gostosão” e disse ainda que vê-lo se apresentar o fez “duvidar” de sua própria sexualidade.

“O Felipe, do Eva, me faz duvidar da minha heterossexualidade. Ele é gostosão mesmo. Maluco presença”, disse Gustavo em uma conversa com os outros confinados do BBB22. Em resposta, Pezzoni foi às redes sociais e disse: “Fica tranquilo, Gustavão. Hétero também pode achar homem bonito. Você também é bonitão”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)