GAY BLOG BR by SCRUFF

Pantanal” chegou ao fim na última sexta-feira (07), com direito a uma beijo gay entre Zaquieu (Silvero Pereira) e Zoinho (Thommy Schiavo). A cena da novela da TV Globo foi festejada pelo público que acompanha o folhetim. Intérprete de Zoinho, Thommy declarou estar contente com a repercussão da sequência na trama.

Thommy Schiavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fico feliz que tenha tido uma repercussão tão legal. Me surpreendeu a positividade das mensagens que recebi. No mundo onde a gente vive, sabemos que o preconceito é algo muito forte. Mas a grande maioria reagiu dizendo que adorou a cena“, comemorou o ator  em entrevista ao jornal O Globo.

Recebi umas duas mensagens de gente falando que estava deixando de me seguir por causa disso, mas não me importei“, acrescentou Thommy. Ainda de acordo com o ator, o beijo entre Zaquieu e Zoinho não estava previsto no roteiro do episódio final, adaptado por Bruno Luperi. A cena não passaria apenas uma troca de olhares entre os peões.

O beijo foi uma sugestão da direção de “Pantanal”, que resolveu levar o flerte entre Zaquieu e Zoinho um pouco além da troca de olhares. “Eu e Silvero topamos na hora“, contou o ator. Thommy é heterossexual e namora a maquiadora da novela, Angra Monalisa.

Final de #Pantanal tem beijo gay, que não foi exibido em 1990. Os peões vividos por #SilveroPereira e #ThommySchiavo se beijaram durante a festa do casamento coletivo from gayblogbr




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)