‘Bohemian Rhapsody’ será exibido em praça pública nesta quinta

"XXY", "A Garota Dinamarquesa", "Paraíso Perdido" e "Desobediência" também serão exibidos no Cine na Praça neste mês de junho

Iniciando uma programação especial com temática LGBTQIA+, o Uber está promovendo o Cine na Praça, projeto que traz todas as quinta-feiras de junho uma sessão gratuita de cinema na Praça Victor Civita, em São Paulo.

Nesta primeira quinta-feira, 06 de junho, o filme escolhido é “Bohemian Rhapsody”. O longa foi indicado ao prêmio de Melhor Filme e vencedor nas categorias ‘Melhor Ator’ (Rami Malek), ‘Melhor Edição’, “Melhor Edição de Som” e “Melhor Mixagem de Som” no Oscar 2019.

“Bohemian Rhapsody” conta a história da lendária banda inglesa ‘Queen’, desde sua criação até o show Live Aid, em 1985. Centrado em dilemas da banda com a fama e, em boa parte, nos dramas da vida de Freddie Mercury – principalmente no que diz respeito à sua orientação sexual – o longa foi recebido por especialistas e pela opinião pública de forma controversa, num misto de aclamação e críticas. É fato que o filme marcou época e, à sua forma, traz à tona questões do universo LGBTQIA+.

SERVIÇO:

“CINE NA PRAÇA
Gratuito: 
Datas e Horários: 6, 13, 20, e 27 de junho (às quintas-feiras) às 19h e sessão especial 21 de junho (sexta) às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo, SP
Ingresso: Gratuito – não é necessário retirar convites
Classificação: 14 anos