GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última segunda-feira (23), a Marvel divulgou o primeiro trailer oficial de “Thor: Amor e Trovão, o quarto filme da franquia. Em uma das cenas apresentadas, o protagonista do longa, o ator Chris Hemsworth, aparece nu.

Cena de “Thor: Amor e Trovão” (Foto: Reprodução)

“Thor: Amor e Trovão”, que tem direção de Taika Waititi (vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ‘Jojo Rabbit’ e diretor de ‘Thor: Ragnarok’), traz o herói se esforçando para ganhar seus músculos de volta e, assim, empunhar o martelo mjolnir como o Deus do Trovão.

No entanto, o martelo mágico agora pertence a Jane Foster, vivida por Natalie Portman, a ex-namorada dele, que se tornou a Poderosa Thor. Já o ator Christian Bale será o vilão Gorr – as imagens divulgadas pela Marvel mostram ele em uma luta contra Valquíria (Tessa Thompson) e Thor.

O filme ainda conta com a presença dos Guardiões da Galáxia e uma pequena passagem de Zeus, interpretado por Russel Crowe. Ao final do trailer, há uma cena em que Zeus lança um feitiço para tirar a roupa de Thor, deixando o herói completamente nu. “Você exagerou! Droga!“, diz o herói após a câmera o mostrar de costas.

Cena de “Thor: Amor e Trovão” (Foto: Reprodução)

A cena em que as nádegas de Hemsworth, o Thor, ficam à mostra no trailer, foram borradas pela Marvel. No entanto, já foi o suficiente para muitos internautas comentarem sobre o novo filme.

Além de Chris Hemsworth, Christian Bale, Russel Crowe e Natalie Portman, o longa é estrelado por Chris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel. O filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Assista ao trailer de “Thor: Amor e Trovão”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)