A segunda edição do Mr. Leather Brasil, concurso comunidade fetichista gay de São Paulo, está sendo disputada por Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy. O vencedor recebe a faixa pelas mãos de Dom Barbudo, o primeiro Mr. Leather do país, e terá como tarefa divulgar a cultura do couro durante o próximo ano. Este é o cenário do documentário “Mr. Leather” (2019), que esteve na seleção oficial dos festivais Frameline, OutFest e Mix Brasil.

A partir deste mês, o longa-metragem do goiano Daniel Nolasco entra no streaming das plataformas Now, Vivo Play e Oi Play.

Assista aos trailers:

FICHA TÉCNICA

DIRETOR: Daniel Nolasco
PAÍS: Brasil (GO)
ANO: 2019
DURAÇÃO: 74′

Elenco/Cast: Dom Barbudo, Dom PC, Deh Leather, Maoriguy, Francine Zanqui, Heitor Werneck
Roteiro/Screenplay: Daniel Nolasco
Fotografia/Cinematography: Larry Machado
Montagem/Editing: Will Domingos
Som/Sound: Tohti Cardoso, Guilherme Farkas, Jesse Marmo
Produção/Production: Cecília Brito

Confira também:

Festival LGBTQIA+ de Londres cancela evento presencial e coloca filmes em streaming

Festival de Cinema LGBT de Londres teve seu evento presencial cancelado devido ao surto do coronavírus. No entanto, aqueles que adquiriram o ingresso, poderão acompanhar os longas através de seu serviço de streaming BFI Flare at Home. BFI é a contração de British Film Institute, fundado em 1933 como uma entidade filantrópica, em Londres. Já em 1983, a Rainha Elizabeth assinou uma Carta Régia estabelecendo as diretrizes que se seguem até hoje:

Aqueles que compraram os ingressos poderão assistir aos filmes gratuitamente até o dia 29 de março, enquanto os que não compraram podem usar o período gratuito de 15 dias. Entre os destaques da plataforma que podem ser assistidos estão TomBoy, filme francês que aborda as questões de uma criança transgênero; Dressed as Girl, documentário que retrata a vida de drag queens e Beautiful Something, longa que retrata a vida de quatro homens gays diversos, abordando questões como relacionamento inter-racial e as mais várias formas de preconceito.