A segunda edição do Mr. Leather Brasil, concurso comunidade fetichista gay de São Paulo, está sendo disputada por Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy. O vencedor recebe a faixa pelas mãos de Dom Barbudo, o primeiro Mr. Leather do país, e terá como tarefa divulgar a cultura do couro durante o próximo ano. Este é o cenário do documentário “Mr. Leather” (2019), que esteve na seleção oficial dos festivais Frameline, OutFest e Mix Brasil.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A partir deste mês, o longa-metragem do goiano Daniel Nolasco entra no streaming das plataformas Now, Vivo Play e Oi Play.

Assista aos trailers:

FICHA TÉCNICA

DIRETOR: Daniel Nolasco
PAÍS: Brasil (GO)
ANO: 2019
DURAÇÃO: 74′

Elenco/Cast: Dom Barbudo, Dom PC, Deh Leather, Maoriguy, Francine Zanqui, Heitor Werneck
Roteiro/Screenplay: Daniel Nolasco
Fotografia/Cinematography: Larry Machado
Montagem/Editing: Will Domingos
Som/Sound: Tohti Cardoso, Guilherme Farkas, Jesse Marmo
Produção/Production: Cecília Brito

Documentário “Meu Amigo Claudia” entra para lista de filmes disponíveis durante a quarentena

Confira também:

Festival LGBTQIA+ de Londres cancela evento presencial e coloca filmes em streaming

Festival de Cinema LGBT de Londres teve seu evento presencial cancelado devido ao surto do coronavírus. No entanto, aqueles que adquiriram o ingresso, poderão acompanhar os longas através de seu serviço de streaming BFI Flare at Home. BFI é a contração de British Film Institute, fundado em 1933 como uma entidade filantrópica, em Londres. Já em 1983, a Rainha Elizabeth assinou uma Carta Régia estabelecendo as diretrizes que se seguem até hoje:

Aqueles que compraram os ingressos poderão assistir aos filmes gratuitamente até o dia 29 de março, enquanto os que não compraram podem usar o período gratuito de 15 dias. Entre os destaques da plataforma que podem ser assistidos estão TomBoy, filme francês que aborda as questões de uma criança transgênero; Dressed as Girl, documentário que retrata a vida de drag queens e Beautiful Something, longa que retrata a vida de quatro homens gays diversos, abordando questões como relacionamento inter-racial e as mais várias formas de preconceito.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.