GAY BLOG BR by SCRUFF

O mundo dos encontros fracassados gays é o principal tema do novo filme do cineasta Carl Loughlin, LoveSwiped. O curta, que foi premiado semana passada em Liverpool, é uma comédia romântica que mostra os encontros gays modernos.

Curta-metragem inglês mostra o mundo de encontros fracassados gays
O mundo dos encontros fracassados é o principal tema do novo filme do cineasta Carl Loughlin, LoveSwiped.

Idealizador do filme, Loughlin contou à Attitude sobre como pensou em sua mais nova obra: “Sou um homem gay jovem que recentemente se separou depois de 6 anos de união estável e 10 de relacionamento”.

Em busca de um novo amor, o cineasta descobriu algo: o quão é horrível o mundo solitário dos encontros gays: “Comecei a gravar meus encontros e escrever os meus desastrosos em cenas de filmes. Quando eu vi, já tinha um filme de 10 minutos o qual chamei de LoveSwiped”.

Então fica a dica: se você é daqueles que volta e meia tem encontros ruins, que tal tentar transformá-los em arte?

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Brincadeiras à parte, se você ficou curioso pelo resultado, só dar o play e curtir o filminho:

Curta-metragem, ou simplesmente curta, é o nome que se dá a um filme de pequena duração. O Dicionário Houaiss define curta-metragem como “filme com duração de até 30 minutos, de intenção estética, informativa, educacional ou publicitária, geralmente exibido como complemento de um programa cinematográfico”.

Fonte: http://www.universoaa.com.br/opiniao/curta-metragem-ingles-mostra-mundo-dos-encontros-gays-fracassados-veja/




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente