GAY BLOG BR by SCRUFF

Episódio da animação “Star vs. As Forças do Mal”, no ar pelo canal Disney XD, exibiu o primeiro beijo entre dois homens e duas mulheres

Um episódio do desenho animado “Star vs. As Forças do Mal” – exibido pelo canal Disney XD – exibiu o primeiro beijo gay em uma animação da Disney.

No episódio, intitulado de “Just Friend”, os personagens do desenho estão em uma apresentação musical quando, durante uma música, vários casais são formados e começam a se beijar.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Entre os casais formados, a cena mostra um beijo entre dois homens e na sequência duas mulheres também se beijam.

Nos Estados Unidos, onde o episódio já foi ao ar, a repercussão do primeiro beijo gay foi positiva e muitos telespectadores elogiaram a iniciativa por meio das redes sociais.

SOBRE O DESENHO

Star vs. the Forces of Evil (Star vs. as Forças do Mal no Brasil e Star contra as Forças do Mal em Portugal) é uma série de desenho animado americana produzida pela Disney Television Animation. A série estreou nos EUA no dia 18 de janeiro de 2015 no Disney Channel e em 30 de março no Disney XD. No Brasil, a série estreou oficialmente no Disney XD em 14 de setembro de 2015 e o seu estúdio de dublagem é o TV Group Digital Brasil. Em Portugal, a série estreou no dia 19 de dezembro de 2015 no Disney Channel Portugal. A série foi criada por Daron Nefcy, que também trabalhou em outras séries, tais como Wander Over Yonder e Robot and Monster. Ela foi também a segunda mulher a desenvolver uma série para o Disney Channel (a primeira sendo Sue Rose, que criou a série Pepper Ann). No dia 12 de fevereiro de 2015, a série foi renovada para uma segunda temporada. No dia 4 de março de 2016, a série foi renovada para uma terceira temporada e no dia 28 de fevereiro de 2017, para uma quarta temporada. A terceira temporada estreou no dia 15 de julho de 2017 com o filme A Batalha Por Mewni.

SINOPSE

Star Butterfly é uma princesa da dimensão mágica de Mewni que ao completar 14 anos ganha como presente de aniversário de seus pais uma poderosa varinha mágica que à gerações pertence a família Butterfly , além de um livro de magias que contém todos os feitiços criados pelas antigas proprietárias da varinha. Porém Star não consegue controlar corretamente os poderes de sua varinha, então ela é enviada imediatamente para a Terra, um local considerado seguro onde pode treinar. Ainda na Terra, ela conhece Marco Díaz, que se torna seu melhor amigo. Juntos, eles lutam contra monstros que tentam a todo custo roubar a preciosa varinha, com a intenção de conquistar o universo.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente