GAY BLOG BR by SCRUFF

Plataforma brasileira focada em cinema independente e autoral, a Supo Mungam Plus libera o acesso para não assinantes, a partir desta sexta-feira, 07, para o drama lésbico italiano “Mãe+Mãe”. Em homenagem ao Dia das Mães, o longa-metragem fica disponível gratuitamente por mais 72 horas.

Selecionado para o Festival de Roma e inédito no Brasil, o filme é baseado na vida da diretora do longa, Karole Di Tommaso, e narra a história de duas mulheres que se amam e que desejam ter um filho juntas. Karole e Ali ainda não sabem que o entusiasmo dessa primeira tentativa será seguido por muitas mudanças, mas quando o desejo se torna mais forte que a dor e o cansaço, milagres podem acontecer.

SERVIÇO

“Mãe+Mãe” (Título Original: Mamma + Mamma)
Grátis até 09/05/2021
Onde: supomungamplus.com.br

Direção: Karole Di Tommaso
Elenco: Linda Caridi, Maria Roveran, Andrea Tagliaferri, Silvia Gallerano, Stefano Sabelli e Anna Bellato
Duração: 1h24
Gênero: Drama
Nacionalidade: Itália

Supo Mungam Films

A Supo Mungam Films é uma distribuidora de filmes independentes, criada em 2014 por Gracie P e Pedro H. Leite, com o objetivo de trazer ao público brasileiro obras únicas e inesquecíveis do cinema internacional, ajudando na formação de público e ampliando os horizontes com histórias e culturas diversas, através da linguagem única do cinema. A origem do nome Supo Mungam vem de Magnum opus (obra-prima, em latim).

Entre os principais focos da distribuidora, desde sua criação, são filmes dirigidos por mulheres, por novas vozes do cinema, por aclamados diretores e filmes com temas de grande importância para nossa sociedade, assim como grande obras cinematográficas. 

A  Supo Mungam Films lançou nos cinemas brasileiros os filmes “Retrato de Uma Jovem em Chamas”  de Céline Sciamma, “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de Lynne Ramsay, “Columbus”  de Kogonada, “Verão 1993” de Carla Simón,  “De Canção Em Canção”  de Terrence Malick, “Uma Mulher Alta” de Kantemir Balagov, “Em Trânsito” de Christian Petzold, “Custódia”  de Xavier Legrand, “A Camareira” de Lila Avilés, e muito outros.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.