GAY BLOG BR by SCRUFF

A distribuidora de filmes independentes Supo Mungam Films, até 04 de março, está liberando 5 filmes de 5 países diferentes para quem não é assinante da plataforma. O destaque é para o drama lésbico de Marie Kreutzer: “O Chão Sob Meus Pés”, de 2019. O drama psicológico, com toques de suspense, é uma declaração feminista ao trazer os medos da protagonista em ter desempenho inferior em um mundo profissional tão cruel. O longa foi eleito o Melhor Filme Internacional no L.A. Outfest e exibido no Festival de Berlim e no Festival MixBrasil.

Assista ao trailer:

Durante esses dias, também estão liberados “Body”, de Malgorzata Szumowska (Polônia, 2015), prêmio de melhor direção no Festival de Berlim, “Em Trânsito”, de Christian Petzold (Alemanha, 2018), seleção oficial do Festival de Berlim e do Festival de Toronto, “Rua Secreta”, de Vivian Qu (China, 2013), seleção oficial do Festival de Veneza, e “O Professor Substituto”, de Sébastien Marnier (França, 2018), que também fez parte da seleção de Veneza.

Para acessar aos filmes basta fazer um cadastro  no endereço supomungamplus.com.br e ir à área de “Assinatura” na seção “Criar Minha Conta”. A Supo Mungam Plus está também está no aplicativo Just Watch.

Drama lésbico "O Chão Sob Meus Pés" gratuitamente no streaming até dia 04 de março
Drama lésbico “O Chão Sob Meus Pés” gratuitamente no streaming até dia 04 de março

O CHÃO SOB MEUS PÉS

“Der Boden unter den Füßen” | Áustria | 2019 | 108 minutos | Drama
Um filme de Marie Kreutzer
Com Valerie Pachner, Pia Hierzegger e Mavie Hörbiger
Link: supomungamplus.com.br

Sinopse: Lola gerencia sua vida pessoal com a mesma eficiência implacável que ela usa para otimizar margens de lucro como consultora de negócios. Ela mantém em segredo seu relacionamento com sua chefe Elise, bem como a existência de sua irmã mais velha, Conny, que tem uma longa história de doença mental. Mas quando um evento trágico força o passado a voltar à sua vida, Lola lentamente perde o controle da realidade. Seleção Oficial do Festival de Berlim.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.