GAY BLOG BR by SCRUFF

No último dia 15 de abril, o Prime Video lançou a série brasileira “Sentença”. A produção Original Amazon, é protagonizada pela atriz Camila Morgado, que interpreta a advogada criminalista Heloisa. Ao seu lado, o parceiro de cena Rogério, vivido por Pedro Caetano, um advogado, ex-policial, homem negro e gay, que saiu da corporação após sofrer inúmeros ataques homofóbicos.

Pedro Caetano e Camila Morgado em “Sentença” (Foto: Reprodução)

Na trama, Rogério é um homem determinado e encontrou em sua nova profissão uma maneira de lutar pelas minorias. “Ele acredita na verdade, e na transformação social através da justiça. Acredito que é essa característica que o faz ser tão parceiro de Heloísa. Sendo um ex-policial gay, viveu na pele as dificuldades causadas pelo preconceito e usa essa experiência como motivação para sua busca”, conta Pedro ao GAY BLOG BR.

Para a construção do personagem, Pedro buscou por histórias parecidas nas internet. “Infelizmente encontrei muitos casos, dos mais variados tipos. Usei esses casos para compor o personagem e trazer esse estado de tensão constante, mesmo nos momentos de leveza. Quando se vive numa sociedade que pode te matar a qualquer momento, não sei se é possível se falar em leveza, mas sim em suspensão. Tentei trazer essa camada pro Rogério como elemento principal”, explica o intérprete de Rogério.

Pedro Caetano em “Sentença” (Foto: Reprodução)

Para Pedro, personagens como Rogério são fundamentais para retratar a realidade da comunidade LGBTQIA+. “Eles tem família, tem sonhos, tem desejos, tem talentos, sentimentos, sofrem por amor, deprimem. É importante ir além dos estereótipos, do óbvio. Nossa arte tem a missão de ser tão diversa quanto nossa sociedade é”, pontua.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Pedro, de 39 anos, nasceu e se criou no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. Aos 17 anos, iniciou a carreira como modelo e só se tornou ator mais tarde. Para ele, o personagem Rogério foi um grande presente: “Acho que compartilhamos a busca pela verdade interior. O que torna nossa passagem neste mundo especial? Rogério busca isso quando sai de uma corporação à qual jurou lealdade e vai atrás da transformação do sistema. Acredito que essa seja a minha busca na arte também”.

Pedro Caetano (Foto: Reprodução)

“Sentença” está disponível na Amazon Prime Video e tem direção de Anahí Berneri e Marina Meliande. O roteiro é assinado por Paula Knudsen, Cássio Koshikumo, Davi Kolb, Francine Barbosa, Maria Shu, Luíza Fazio e Janaina Tokitaka. Além de Pedro Caetano e Camila Morgado, o elenco ainda traz Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Rui Ricardo Diaz, Heloisa Jorge, Lourinelson Vladmir, Samya Pascotto, Pedro Caetano, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Bárbara Colen, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Marcos Alberto Filho, Eli Ferreira, Leandro Daniel e Sarah Roston.

Assista ao trailer de “Sentença”




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente