GAY BLOG BR by SCRUFF

Está disponível na Watch Brasil, o filme “Três Meses“, da Paramount+. O longa-metragem, dirigido por Jared Frieder, é um romance LGBTQIA +, que se propõe a quebrar tabus sobre a vida das pessoas com HIV.

Estrelado por Troye Sivan, um dos principais nomes do pop da nova geração e dono de sucessos como “Dance to This” (2018) e “Angel Baby” (2021), o filme também tem no elenco Brianne Tju, Viveik Kalra, Ellen Burstyn e Louis Gossett Jr.

(Foto: Reprodução)

“Três Meses” apresenta a história do adolescente judeu gay Caleb, que tem uma relação sexual durante uma festa, porém o preservativo se rompe. Uma semana após o encontro, o então “ficante” dá a notícia de que vive com HIV.

Caleb, então, resolve fazer um teste. Enquanto aguarda o resultado para saber se é soropositivo, ele acaba encontrando amor, acolhimento e atenção nos lugares mais improváveis por onde passa.

O longa-metragem também trata sobre amor próprio, amizade e família. No filme, temas como dependência emocional, abandono e religiosidade são tratados de forma sensível. “Três Meses” já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

(Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)