GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Daniel Andrade, que interpreta o médico Lúcio em “Verdades Secretas 2”, durante entrevista ao GShow, explicou como foi a cena de beijo que gravou na boate “Radar Club” com Rainer Cadete, o Visky.

“Tudo depende do parceiro que você está em cena. Tem atores/atrizes que têm mais pudor. Eu vou até onde acho que posso ir. Se tiver que beijar, beijo de verdade. Se tiver que ser técnico, que seja técnico e verossímil”, explica o ator.

“Foi valendo mesmo. Nessa novela, a gente tem feito muito isso. Ensaiar valendo. Se a cena funcionar, fluir bem, já foi! Acho ótimo, porque fica mais orgânico e espontâneo. Mas, é claro que, existem cenas mais ensaiadas e que a gente repete mais. Principalmente as de plano-sequência que envolvem muitas pessoas”, descreve o artista ao GShow.

Daniel Andrade e Rainer Cadete em “Verdades Secretas 2” (Foto: Reprodução)

Sobre as cenas de sexo, Daniel diz encarar com naturalidade, caso fo papel exigir. “Para mim, é normal. O ator tem que estar preparado e disponível para tudo. E não é tão sexual quanto o telespectador pode imaginar. Tem muita gente envolvida. Eu, pelo menos, fico muito mais focado em fazer uma boa cena do que pensar que estou fazendo uma cena de sexo. Vai no automático, na intuição do momento”, pontuou ele.

O ator de 46 anos não descuida da saúde do corpo, e seu perfil de galã desperta bastante interesse, principalmente nas redes sociais. “Sempre recebo (cantadas). Lido de maneira natural com elas. Acho que é uma forma de carinho. Algumas são mais fortes e diretas do que outras (risos), mas encaro numa boa”, disse Daniel. Ele ainda acrescenta: “Já recebi (nudes) e levo numa boa. Se curtir, até respondo. Tento ser simpático.”

(Foto: Reprodução/ GShow)

Médico Voyeur em “Verdades Secretas 2”

Na trama de Walcyr Carrasco, o personagem Lúcio, dono de uma clínica de fertilização, além de manter negócios ilegais com Blanche (Maria Medeiros), também vai por em prática seu fetiche voyeur (pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas).

“Lúcio é um personagem multifacetado, vai pra balada, se diverte, não tem pudores… Ainda tem esse lado voyeur. Ele sente atração pelo belo e inusitado. Topa tudo, se isso der prazer para ele”, adianta Daniel sobre o que está por vir.

(Foto: Reprodução/ GShow)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).