GAY BLOG BR by SCRUFF

A nova temporada de “Verdades Secretas” ainda não chegou nem na metade, mas muitas cenas de sexo já foram exibidas. Esse é um momento de tensão entre os atores, pois demanda uma certa preparação. João Vitor Silva, que interpreta o Bruno na trama, contou ao jornal Extra como lida com esses momentos.

Em “Verdades Secretas 2”, o personagem Bruno revela que é gay e logo engata um namoro com o traficante Benji (Rodrigo Pandolfo). O casal transa no primeiro encontro, num estacionamento, e o que seria só uma venda de droga vira pura atração sexual. 

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”, disse João Vitor. 

“Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar”, relembra o ator.

Cena de sexo oral no carro com os personagens Bruno e Benji (Foto: Reprosução)

Antes da gravação, João Vitor conta que ele, Pandolfo, o diretor e um preparador de elenco deram as mãos e ficaram em silêncio em oração. “Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação!’, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas”, pontua o ator.

Ele ainda contou que as cenas do casal chegaram a emocionar a equipe da novela. “Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?”, disse João Vitor.

(Foto: Reprodução)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).