Longa sobre Rogéria será exibido no Itaú Cultural

O documentário conta como Rogéria começou a carreira e, por estímulo de diversas amigas personalidades, passou a cantar e interpretar

De 11 a 17 de julho de 2019, ocorre a sexta edição da mostra Todos os Gêneros, cujo cerne temático é o envelhecimento do corpo LGBTQ+. Além de mesas de debate, espetáculos, leitura dramática, curso e show, o evento conta com a exibição do longa Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto (2019).

O documentário volta-se para a história da atriz Rogéria: nascida Astolfo, começou a carreira maquiando grandes estrelas e, por estímulo dessas personalidades, passou a cantar e interpretar. Com direção de Pedro Gui, a obra audiovisual aborda tanto Rogéria quanto Astolfo, facetas que se conjugam em uma só, mas que têm relações ímpares e complexas entre si.

Confira a programação completa da mostra aqui.

SERVIÇO

Exibição do filme Rogéria, Senhor Astolfo Barroso Pinto
[duração aproximada: 81 minutos]
Terça-feira, 16 de julho de 2019 às 19h
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
Av. Paulista, 149 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-000

Entrada gratuita
[classificação indicativa: 12 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos

Itaú Cultural apresenta 6ª edição de ‘Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade’

De 11 a 17 de julho, o Itaú Cultural apresenta a sexta edição de Todos os Gêneros: Mostra de Arte e Diversidade, que neste ano tem como tema o envelhecimento do corpo LGBTQ+. Para tratar do assunto, o evento conta com espetáculos teatrais, show, mesas de debate, curso e exibição de filme.

Quem dá início à programação é a cantora Angela Ro Ro. Nos dias 11 e 12, às 20h, a artista sobe ao palco da Sala Itaú Cultural para apresentar o espetáculo Pilotando o Piano, em que canta e toca grandes sucessos de seus 40 anos de carreira e algumas novas composições em um piano de cauda.

Confira a programação completa do evento:
– Mesas de debate
– Espetáculos e leitura dramática
– Exibição de filme
– Oficina Como Eliminar Monstros: Abordagens Contemporâneas a Partir do HIV

Comente