GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira, 5 de agosto, chegou à plataforma de streaming Supo Mungam Plus o drama “Young Soul Rebels” (1991), de Isaac Julien, vencedor do Prêmio da Semana da Crítica no Festival de Cannes.

Primeiro longa-metragem de ficção do artista britânico Isaac Julien, a história começa com um misterioso assassinato de um homem negro LGBT. A comunidade negra suspeita que o crime tenha ligação com a Frente Nacional, mas a polícia puxa o personagem Chris como suspeito. Ao mesmo tempo, Caz, amigo de Chris, embarca em um romance com o punk Billibud. A cultura jovem encontra a política de identidade neste enredo que se passa dias antes das celebrações do Jubileu de Prata da Rainha.

Assista ao teaser:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

As estreias na Supo Mungam Plus acontecem todas as sextas-feiras. Disponível para todo Brasil e focada em cinema independente e de arte, a plataforma é uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas, lançando filmes inéditos, clássicos restaurados, obras cults e joias do cinema mundial.

O aplicativo da Supo Mungam Plus está disponível para os dispositivos iPhone e iPad, assim como Apple TV (a partir de 4ª Geração). Para baixar, é só buscar na App Store e fazer a instalação. Em breve, o app chegará para smartphones e tablets Android, e também para Samsung Smart TV, Android TV, Amazon Fire TV e Roku.

Serviço

“Young Soul Rebels” (1991)
Reino Unido
Diretor: Isaac Julien
Produção: Nadine Marsh-Edwards
Música composta por: Simon Boswell
Roteiro: Isaac Julien, Paul Hallam, Derrick Saldaan McClintock
Onde assistir: supomungamplus.com.br




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente