GAY BLOG BR by SCRUFF

Love, Victor”, série adolescente disponível no Star+ chegará ao seu fim na terceira temporada. A informação foi confirmada  pela Hulu, na última terça-feira (8). Os últimos episódios do drama gay, que irão ao ar com exclusividade na plataforma de streaming, estão previstos para estrear em 15 de junho de 2022. No Brasil, o Star+ ainda não confirmou a data.

Inspirada em “Com Amor, Simon” (2018), a série se passa no mesmo universo do filme e conta com Michael Cimino no papel principal. Na terceira e última temporada de “Love, Victor”, o protagonista e seus amigos irão se deparar com um novos problemas e terão que tomar algumas decisões pensando em seus futuros pós-ensino médio. Todos os episódios já estão gravados.

(Foto: Reprodução)

“Love, Victor”

“Love, Victor” estreou em 2020 e conta a história de um estudante adolescente em sua jornada de descoberta sexual e aceitação de quem ele é. Ao todo, a série já soma 20 episódios e duas temporadas.

Em entrevista a revista Attitude, os atores da série que dão vida a Victor e Benji, falaram sobre como é interpretar personagens gays sendo heterossexuais. “Eu recebi alguns comentários homofóbicos – meio que esperava que isso acontecesse. Eu não esperava isso dos meus próprios familiares, no entanto”, declarou Michael Cimino (Victor).

(Foto: Reprodução)

“Não há nada de errado em ser gay. Essa ignorância é frequentemente algo que foi transmitido de gerações anteriores. Sempre digo que ‘Essas são pessoas normais que estão lutando e não deveriam ter que lutar’”, completou o ator.

O ator também revelou que foi avisado de que não deveria interpretar gays, por estar no início de carreira. “Fui avisado que você não deveria interpretar papéis gays, especialmente no seu primeiro grande papel. ‘Todo mundo vai pensar que você é gay’ ou ‘Você não será capaz de agendar nada’, ‘Você nunca será capaz de construir uma base de fãs’”, relembrou o ator.

Já a experiência de George Sear (Benji), foi melhor. “Incrivelmente, tem sido muito positivo”, declara. “Eu amo interpretar esse personagem e tentei fazer o meu melhor para honrar a responsabilidade disso”, declarou.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)