GAY BLOG BR by SCRUFF

Caio Castro e Malvino Salvador terão um caso amorosona próxima novela das nove da Rede Globo. “A dona do pedaço” começa a ser exibida a partir de 20 de maio, substituindo O Sétimo Guardião. Será a 16.ª “novela das nove” exibida pela emissora.

No folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, eles serão Rock, um boxeador, e Agno, um bem-sucedido empresário. Ambos são apresentados na história como héteros, mas no decorrer da novela, os dois vão viver um romance em segredo. Rock chega a namorar Fabiana, papel de Nathalia Dill. Já Agno é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai da adolescente Cássia (Mel Maia).

Malvino Salvador e Caio Castro gravam 'Fina Estampa'
Malvino Salvador e Caio Castro em ‘Fina Estampa’ (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)

ENREDO

Em 1999, em Rio Vermelho, interior do Espírito Santo, as famílias de justiceiros Ramirez e Matheus – comandadas por Ademir (Genézio de Barros) e Evelina (Nívea Maria) de um lado e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire) de outro – viviam em guerra há gerações até que Maria da Paz Ramirez (Juliana Paes) e Amadeu Matheus (Marcos Palmeira) se apaixonam e conseguem selar um acordo de paz entre os pais. No dia do casamento, porém, o rapaz é baleado misteriosamente e as famílias trocam acusações, reiniciando a guerra e fazendo com que Maria tenha que fugir grávida para São Paulo. As mães dos clãs mentem aos filhos que ambos estão mortos para evitar que os dois se reencontrem. Como vingança, os Matheus decidem matar as sobrinhas de Maria: o irmão de Amadeu, Vicente (Álamo Facó), sequestra Fabiana (Maria Clara Baldon), mas sem coragem de assassinar uma criança, deixá-a em um orfanato; já Virgínia (Duda Batista) se perde dos pais, Zenaide (Maeve Jinkings) e Hélcio (Dionísio Neto), na fuga para fora da cidade e fica pelo caminho. Maria começa a reconstruir a vida vendendo bolos com as receitas da avó Dulce (Fernanda Montenegro), enquanto Amadeu se casa com Gilda (Heloísa Jorge) e também segue para São Paulo trabalhar como advogado.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Vinte anos depois, Maria se tornou uma mulher rica e dona de uma cadeia de confeitarias, embora nunca tenha de dado bem com a filha, a mau-caráter Josiane (Agatha Moreira), que odeia seu jeito humilde e honesto. Planejando dar um golpe na mãe, a moça se une ao amante Régis (Reynaldo Gianecchini) para que ele se case com Maria e os dois coloquem a mão na fortuna. O sonho de Josiane é usar o dinheiro para se tornar famosa na internet, invejando o sucesso online conquistado por Vivi (Paolla Oliveira), sem saber que ela é sua prima, adotada pelo rico casal Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) – que nunca lhe contaram a verdade. A blogueira se envolve com Chiclete (Sérgio Guizé), um justiceiro enviado pelos Matheus para executa-la ao descobrir seu paradeiro, mas que desiste da missão ao se apaixonar por ela. Já Fabiana (Nathalia Dill) passou uma vida miserável no orfanato e, ao descobrir que Vivi é sua irmã, planeja dar arruiná-la, nutrida pelo ódio das oportunidades de vida distintas que tiveram. Ela namora Rocky (Caio Castro), um boxeador sem talento com quem organiza lutas clandestinas, mas decide também conquistar Chiclete por inveja da irmã.

Ainda há outras histórias, como de Agno (Malvino Salvador), casado com Lyria (Deborah Evelyn), que sempre reprimiu seus desejos, mas que percebe que está na hora de assumir sua homossexualidade. Kim (Monica Iozzi) é a assessora de Vivi que matinha um caso com Márcio (Anderson Di Rizzi) até ele se arrepender de trair a noiva, Silvia (Lucy Ramos), com ela, passando a persegui-lo obsessivamente.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente