GAY BLOG BR by SCRUFF

A cena exibida na última sexta-feira (03), em O Outro Lado do Paraíso, em que Samuel (Eriberto Leão) contrata um garoto de programa causou um certa excitação nas redes sociais. O modelo que interpretou o michê participou recentemente de um programa na MTV: Guilherme Trestini estava no reality De Férias com a Ex – um dos maiores sucessos do qual o nome já explica a essência do programa.

michê globo
Gui Trestini by Renato Gama

Gui Trestini entrou para o reality show da MTV como ex de Anna Clara Maia, uma das mais populares da edição. Ele tem 140 mil seguidores no Instagram e costuma aparecer sem camisa fazendo atividades físicas diversas no Rio de Janeiro.

michê novela
Gui Trestini by Renato Gama

Algumas redações especializadas em notícias de novela já confirmaram que a Globo exibirá cena de sexo entre os personagens de Gui Trestini e Eriberto Leão; a não ser que alguma censura velada aconteça. No entanto, o garoto de programa deve sumir da trama em breve, pois o médico Samuel irá começar a ter um affair com o personagem de Rafael Zulo, que entrará em breve na novela.

Personagem de Eriberto Leão terá cenas amorosas com michê
Personagem de Eriberto Leão terá cenas amorosas com michê

Com informações de TV Foco

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente