“Mr. Leather”, documentário sobre concurso BDSM gay no Brasil, estreia no MUBI

Dirigido por Daniel Nolasco, filme acompanha o 2º concurso Mr. Leather Brasil e sua repercussão na comunidade BDSM gay

A partir desta quinta-feira, dia 15 de abril, a MUBI Brasil exibe o documentário brasileiro Mr. Leather. Dirigido por Daniel Nolasco (PaulistasVento Seco), retrata a subcultura BDSM gay de São Paulo, mais especificamente a cena leather, por meio dos bastidores do 2º concurso Mr. Leather Brasil.

"Mr. Leather", documentário sobre concurso BDSM gay no Brasil, estreia no MUBI
“Mr. Leather”, documentário sobre concurso BDSM gay no Brasil, estreia no MUBI – Divulgação

Pioneiro da cena fetichista e BDSM gay de São Paulo e eleito o primeiro Mister Leather Brasil, em 2017, Dom Barbudo prepara-se para entregar a faixa a um dos quatro competidores da segunda edição do concurso (Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy). Além de promover a cultura leather, o vencedor terá de representar o país na competição internacional, em Chicago. Mr. Leather investiga com bom humor as referências dessa estética BDSM gay e seus efeitos na contemporaneidade.

A produção de 2019 foi destaque da programação dos festivais de Montréal, Guadalajara, Buenos Aires, Outfest – Los Angeles Gay and Lesbian Film Festival, Frameline – San Francisco International LGBTQ Film Festival, 27º Mix Brasil, Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba e Queer Lisboa, entre outros.

MR. LEATHER
A partir de 15 de abril

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

NO COMMENTS

ComenteCancel reply

Discover more from GAY BLOG BR @gayblogbr

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Exit mobile version