GAY BLOG BR by SCRUFF

O diretor de “Thor: Amor e Trovão“, Taika Waititi, revelou que, diferente do trailer, o filme não vai censurar o bumbum de Chris Hemsworth. Divulgado pela Marvel no último mês, primeiro trailer oficial do longa-metragem mostra o ator nu em uma das cenas.

“Thor: Amor e Trovão” (Foto: Reprodução)

Durante sua participação no “The Late Show With Stephen Colbert”, Waititi disse que na cena em que Zeus (Russell Crowe) despe Thor (Chris Hemsworth) e causa comoção na corte do deus, a região do “não está pixelada” como foi apresentada no trailer.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. O longa traz o herói se esforçando para ganhar seus músculos de volta e, assim, empunhar o martelo mjolnir como o Deus do Trovão.

“Thor: Amor e Trovão” (Foto: Reprodução)

No entanto, o martelo mágico agora pertence a Jane Foster, vivida por Natalie Portman, a ex-namorada dele, que se tornou a Poderosa Thor. Já o ator Christian Bale será o vilão Gorr – as imagens divulgadas pela Marvel mostram ele em uma luta contra Valquíria (Tessa Thompson) e Thor.

Além de Chris Hemsworth, Christian Bale, Russel Crowe e Natalie Portman, o longa é estrelado por Chris Pratt, Jaimie AlexanderPom KlementieffDave BautistaKaren Gillan, Sean GunnJeff Goldblum e Vin Diesel. O filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Assista ao trailer de “Thor: Amor e Trovão”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)