GAY BLOG BR by SCRUFF

Um mês depois da estreia mundial da série adolescente, a gigante do streaming ‘quebrou’ a internet, na manhã desta sexta-feira (20), com o anúncio de que uma segunda e terceira temporadas de “Heartstopper” já estão a caminho.

“Para aqueles que se apaixonaram por Nick e Charlie, que choraram assistindo à história mágica de Alice Oseman ganhar vida, ou se sentiram representados pela primeira vez na tela, estou feliz em anunciar… Heartstopper foi renovada para mais duas temporadas!”, diz o post.

Alice Oseman, escritora e ilustradora da novela gráfica que deu origem à série, segue como roteirista dos novos episódios, que ainda não têm data de lançamento oficial.

Para comemorar a novidade, a autora ainda publicou um vídeo do casal em suas redes. O Google, seguindo o entusiasmo da comunidade queer, também preparou uma animação especial para quem pesquisar o título em seu buscador.

A primeira temporada de Heartstopper entrou para o catálogo da Netflix em 22 de abril de 2022. Você pode assistir ao trailer clicando aqui.

A produção tem nomes de peso, como a ganhadora do Oscar Olivia Colman (The Crow), além de Yasmin Finney (recém escalada para o elenco da série britânica Doctor Who), William Gao, Sebastian Croft, Corinna Brown e Kizzy Edgell.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Tem interesse em saúde, educação, direitos humanos e sociedade.