GAY BLOG BR by SCRUFF

A primeira série nacional animada da Netflix, Super Drags, recebeu críticas da Sociedade Brasileira de Pediatria, exigindo o cancelamento, mas a Netflix ressaltou que a animação é voltada para o público adulto.

Ainda, em resposta, o serviço de streaming produziu um vídeo com a personagem Vedete Champagne (Silvetty Montilla) mostrando como o show é voltado para maiores de 16 anos, assim como animações como Os Simpsons, The Family Guy, entre outras.

.
No Youtube, o vídeo vem acompanhado do seguinte texto: “Vedete Champagne (na voz de Silvetty Montilla) explica que nem toda animação é feita para crianças. Super Drags é a primeira animação brasileira original Netflix, e é para maiores de 16 anos.”
.
A estreia de Super Drags está prevista ainda para este ano. Com informações de Netflix e Terra.
..



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente