Noah Wyle retornará às séries como um viúvo gay de relacionamento inter-racial

Noah se tornou famoso por interpretar o estudante de medicina John Carter em Plantão Médico ("ER", título original)

Noah Wyle acabou de gravar o episódio piloto de “Red Line“, seriado para a CBS TV produzido por Ava DuVernay e Greg Berlanti.

Noah Wyle em "Falling Skies"
Noah Wyle em “Falling Skies”

Escrito por Caitlin Parrish e Erica Weiss e dirigido por Victoria Mahoney, o enredo de Red Line vai explorar o que acontece depois que um policial branco em Chicago (Noel Fisher) erroneamente dispara e mata um médico negro. Wyle interpreta Daniel Calder, um professor do ensino médio que era casado com o afro-americano que foi morto pelo oficial.

Noah se tornou famoso com seu papel em Plantão Médico (“ER”, título original) e, após 15 temporadas na sala de emergências, encabeçou a série de ficção científica Falling Skies (canal TNT) por cinco temporadas, onde também estreou como diretor.

Noah Wyle em "Plantão Médico"
Noah Wyle em “Plantão Médico”

Outras atuações célebres do ator na TV

Wyle fez um episódio da primeira temporada de Friends contracenando com George Clooney, que na época também estava em ER, e junto com a sua ex-namorada Jennifer Aniston. Esteve também presente no filme “Pirates of Siilicon Valley” (1999), onde viveu o iCEO da Apple Inc., Steve Jobs, contracenando com Anthony Michael Hall, que viveu o personagem “Bill Gates”. Wyle estrela também a franquia de filmes da TNT chamada “The Librarian” que atualmente está na sua 3ª parte. Colabora para as ONG’s Physicians Committee for Responsible Medicine, WWF e Médicos do Mundo.

Anúncios