GAY BLOG BR by SCRUFF

No início deste mês, estreou a quinta temporada de “Elite” na Netflix. Nas redes sociais, Omar Ayuso se despediu oficialmente da série que faz parte desde 2018. Ele e Itzan Escamilla eram os dois últimos membros do elenco original que ainda permaneciam na produção espanhola, mas que não retornarão para a sexta temporada.

Omar Ayuso (Foto: Reprodução)

Ayuso confirmou a saída em uma publicação no Instagram na última terça-feira (19): “Depois da semana da estreia, não quis deixar de compartilhar estas duas imagens: a minha primeira e última foto naquela que foi a viagem emocional mais importante da minha vida até agora“.

O ator revelou ainda que, apesar de seu crescimento profissional em “Elite”, agora ele se sente ainda mais inseguro: “Em uma imagem, a criança animada e insegura, na outra, não tão criança, mas ainda mais animada e muito mais insegura do que quando começou. Elite, devemos tantas coisas um ao outro que acho que é melhor deixá-la em paz“.

Omar Ayuso e Itzan Escamilla são os últimos integrantes do elenco original de “Elite” (Foto: Reprodução)

Por fim, o intérprete de Omar Shanaa agradeceu a todos que cruzaram sua trajetória enquanto estava em “Elite”. “[…] Espero que consigamos voltar a nos encontrar muitas vezes. Obrigado Omar, nos demos muita vida e muitas guerras. O show tem que continuar!“, pontuou o artista.

Além de Ayuso e Escamilla, a atriz Claudia Salas, que interpreta Rebeka desde a segunda temporada, não estará no elenco dos próximos episódios de “Elite”. A sexta temporada da série foi confirmada antes mesmo da chegada da quinta temporada na Netflix. Sem data de estreia anunciada, a próxima fase da deve estrear só em 2023.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)