Ator e apresentador do canal mexicano Televisa, o cantor brasileiro Rodrigo Massa abandonou o romantismo de “Acabo de sonhar contigo” e “If I close my eyes” e aposta em uma sonoridade mais rítmica e urbana em novo álbum, Fiesta. A primeira música de trabalho, La Fiesta, ganhou clipe esta semana e traz Rodrigo Malafaia protagonizando um beijo bastante desejoso com Massa.

Com 12 faixas (sete em espanhol, quatro em português e uma em inglês), Fiesta é o trabalho de estúdio do cantor após um hiato de novo anos. O disco é produzido por Güido Laris,produtor musical dos álbuns do grupo RBD.

CARREIRA NO MÉXICO

Rodrigo Massa nasceu em São Bernardo do Campo e, aos 20 anos, depois de estudar quatro semestres de Letras na Universidade de São Paulo, decidiu se mudar para o México para focar na carreira de ator. Seu primeiro papel no cinema foi em Não Aceitamos Devoluções, filme mexicano de 2013. Em 2014, Massa interpretou o vilão Amador Zúñiga na novela A Cor da Paixão, transmitida pela Televisa no México e pela Univisión nos EUA. Em Hollywood, debutou ao lado da atriz Alexa Vega na comédia romântica Destination Wedding, produzida pela Hallmark. Durante a segunda temporada de La Piloto (2017-2018) no horário nobre da Televisa e da Univisión, se juntou ao elenco como Aldo Tapia, um agente da DEA que combate a máfia russa.

Foto: divulgação

NOVA TEMPORADA DE “EL DRAGÓN” NA NETFLIX

A série mais recente que Rodrigo Massa participou está na Netflix, onde encarna o mafioso italiano Piero Scarinci nas duas primeiras temporadas de El Dragón: Return Of A Warrior. Com diálogos em espanhol, italiano e em dialeto calabrês, Piero demonstra ter duas caras – aparentemente aliado de Miguel Garza (Sebastián Rulli) – mas na realidade um dos seus inimigos mais perigosos. A segunda temporada estreou no dia 17 de abril de 2020.

ENSAIO: Rodrigo Westermann, o sobrinho-neto de Silas Malafaia