GAY BLOG BR by SCRUFF

A comédia “Tô Ryca 2” está em cartaz nos cinemas e é protagonizada por Samantha Schmutz, que dá vida à personagem Selminha mais uma vez. A atriz conversou com Maria Clara Senra sobre a produção e o Canal Brasil exibe a entrevista no Cinejornal deste dia 15 de fevereiro, às 23h47.

Samantha conta suas partes preferidas do filme, fala sobre sua parceria com Pedro Antônio, diretor do longa; sobre críticas à sociedade feitas através de suas personagens e da importância da comédia para a retomada dos cinemas após a pandemia. A atriz conta que a nova produção tem seu próprio enredo, mas algumas semelhanças com o primeiro filme para os fãs matarem as saudades.

“São situações diferentes, agora que Selminha estava rica e volta a ser pobre, mas a essência dos personagens e do filme está toda ali. Eu consigo identificar algumas coisas que são parecidas, mas que vai ser bom porque as pessoas queriam ver aquilo acontecer de novo”, disse Samantha, acrescentando que o público vai se identificar com as situações vividas por Selminha nessa continuação.

Samantha Schmutz será a próxima entrevistada do Cinejornal no Canal Brasil
Divulgação

“O filme mostra muito a realidade do Brasil, da gente que é guerreiro, trabalhador, que vive a vida real. Eu acho que as pessoas se enxergam muito ali, porque o brasileiro é muito guerreiro, ele não desiste nunca e está cheio de coisa para reclamar e se indignar”, finaliza Samantha Schmutz.

Vale lembrar que o filme original foi lançado em 2016 e conta a história de Selminha Oléria Silva, conhecida como SOS, uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém.

SERVIÇO CINEJORNAL

  • Convidada: Samantha Schmutz
  • Horário: Terça, dia 15, às 23h47
  • Classificação: Livre



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"