Criado no final de 2019, a série LGBT+ RIO #SEMLIMITES chega ao streaming com cinco episódios. O drama com pitadas de humor aborda a busca pelo amor com a velocidade da contemporaneidade.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Dirigida por Felipe Bretas (Multiphocus) e escrita por Viv Schiller (de “RED”) e Paula Sattamini (Multiphocus), o enredo centra na a história de Ricardo, Isabel e Olivia, três jovens de classe média, que, nessa configuração de família pós-moderna, dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos, angústias, frustrações, desejos e expectativas. Suas histórias contam com amigos que, a cada episódio, trazem novos conflitos e aventuras à trama, com o cotidiano afetivo de pessoas, de uma grande metrópole, desvendando as questões sentimentais de cada um, sem fazer distinção entre orientações sexuais e identidades de gênero.

Série LGBT+ "Rio #SemLimites" entra no streaming da Amazon Prime e Looke
Ricardo Duque é Alex – Foto: Divulgação Guga Millet

ELENCO

Giordanna Forte, atriz, cantora e DJ, já foi uma das estrelas de Malhação vivendo Isabel, uma artista plástica, bissexual, descolada e animada; Patrícia Elizardo, uma das principais atrizes de O Outro Lado Do Paraiso, da Rede Globo, interpretando a Olivia, que tem sua heterossexualidade em cheque, escritora e instigada por natureza; Rogério Garcia, ator, produtor e curador do teatro Nathalia Timberg é Ricardo, um promoter de festas que tenta se convencer de que é “ex gay” após uma desilusão amorosa; Leandro Baumgratz, ator com espetáculos consagrados e vários papéis em novelas, entre elas Terra Prometida da Record, no papel de Dudu, o melhor amigo de Ricardo. Alexandre Mello, diretor, ator e professor especializado na preparação de atores. Fundou o curso e atuou como professor de interpretação na UniverCidade/Rio faz o pai de Olivia, na pele do advogado Oscar; Drayson Menezes, ator, produtor, diretor e preparador, integrou o elenco de Segundo Sol, novela da Globo, vive Lucas, ex-namorado de Ricardo e Lavinia Bizotto, preparadora corporal da Rede Globo, coreógrafa, bailarina, atriz e diretora de movimento, como Paola, uma mulher misteriosa, atriz, que vai tirar os pés de Olivia do chão e ao mesmo tempo arrancar suspiros de Alex, um diretor de cinema vivido por Ricardo Duque, ator com mais de 20 novelas, desde Pecado Capital/1998, Malhação/2004 e atualmente em Salve-se Quem Puder, na Rede Globo, que, junto com Jota, encenado por Leo Paes Leme, ator, atualmente em várias produções, sendo exibidas na Amazon, Meus Dias de Rock – Globoplay, Rio #semlimites – Prime Vídeo e em cartaz em Jovens Polacas, no Now/TelecinePlay, oferecerá um personagem à Paola, de modo a tentar se aproveitar dela.

, série retrata a vida como ela é: nua, crua, árdua e deliciosamente sedutora. RIO #SEMLIMITES série LGBT+ está disponível no serviço da Amazon Prime no Brasil, também no LOOKE e em finalização para entrar na http://chillrussia.ru/, plataforma russa.

SERVIÇO:

RIO #SemLimites
1ª Temporada / 5 episódios
Direção: Felipe Bretas
Classificação: 16 anos

Prime Vídeo/Amazon
https://www.primevideo.com/storefront/home/ref=atv_nb_logo

Looke
https://www.looke.com.br/search/Rio%20Semlimites

Ficha técnica

Elenco – Ricardo/Rogerio Garcia( – Isabel/Giordanna Forte – Olivia/Patricia Elizardo – Dudu/Leandro Baumgratz – Lucas/Drayson Menezes – Oscar/Alexandre Mello – Alex/Ricardo Duque – Jota/Leonardo Paes Leme – Paola/Lavinia Bizottom

Criação e Roteiro – Viv Schiller e Paula Sattamini
Produção – Paula Sattamini e Felipe Bretas
Produção Executiva – Multiphocus
Direção de Fotografia – Guga Millet
Direção de Arte – Paula Sattamini
Figurino  – Joanna Millet
Imprensa @ricardo.araujo.nascimento / 21983736735
Realização – Multiphocus Arte & Comunicação

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.