GAY BLOG BR by SCRUFF

Vencedora da 5ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Star (2019), Shea Couleé integrará o elenco de Ironheart, série da Marvel sobre a heroína Coração de Ferro. De acordo com o portal Deadline, o papel da drag queen no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ainda não foi revelado. 

Shea Couleé na final da 5ª temporada de “RuPaul’s Drag Race All Stars” (Foto: Reprodução/ VH1)

Em uma publicação no Instagram, Shea celebrou a escalação para a série. “Estou tentando encontrar as palavras para expressar o profundo entusiasmo que sinto por este projeto. Atuar foi meu primeiro amor, muito antes de Drag. Então, parece apropriado terminar minha jornada no Drag Race e começar minha carreira de atriz da melhor maneira que eu poderia imaginar“, escreveu ela que, recentemente, foi finalista da 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Star, que contou com a participação de algumas vencedoras do reality.

Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como entrar em OZ. ‘Ironheart’ é uma experiência absolutamente impressionante para os telespectadores e me sinto tão honrada todos os dias, que posso trabalhar no set com alguns dos melhores e mais dedicados artistas da indústria“, acrescentou a drag. “Obrigada a todos que me apoiaram ao longo da minha jornada, e estou ansiosa para compartilhar o emocionante novo capítulo com todos vocês“, afirmou Shea.

Shea Couleé – RuPaul’s Drag Race All Stars 7 (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o portal Deadline, Chinaka Hodge será a responsável por comandar Coração de Ferro, que ainda não tem data de estreia definida. Criada por Brian Michael Bendis e pelo brasileiro Mike Deodato Jr. nas HQs, a heroína será introduzida ainda este ano no MCU no filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022), com estreia prevista para novembro.

Nas HQ’s, Ironheart ou Coração de Ferro criou a própria armadura com tecnologia parecida com a do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Riri Williams (Dominque Thorne) será a protagonista da série, que pode chegar ao catálogo do Disney+ em 2023.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)