GAY BLOG BR by SCRUFF

American Crime Story divulgou um teaser da sua segunda temporada, que será centrada no assassinato de Gianni Versace. O vídeo traz Ricky Martin no papel de Antonio D’Amico, companheiro do estilista.

Em The Assassination of Gianni Versace: American Crime StoryÉdgar Ramirez (O Últimato Bourne) interpretará Gianni Versace. Darren Criss (Glee) dará vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos. Penélope Cruz será a também estilista Donatella Versace.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy. O primeiro ano da série, cujo tema foi o caso de O.J. Simspon, levou 9 Emmys em 2016.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios, e deve estreiar em 17 de janeiro.

VEJA TAMBÉM: Ricky Martin terá cena de sexo gay em American Crime Story

crime Story

LEIA TAMBÉM: Entrevista com Ricky Martin: “não quero aparentar menos que a minha idade”

Com informações de Omelete




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente