GAY BLOG BR by SCRUFF

O canal TVLine confirmou hoje que a série “Love, Victor” terá uma terceira temporada a ser exibida no serviço de streaming HuLu, ainda sem data marcada de estreia.

Sendo um spin-off do longa metragem “Love, Simon”, a série de TV acompanha a história do personagem inédito Victor Salazar, um adolescente gay que se muda com a família para uma nova cidade e entra para o colégio Creekwood High School, o mesmo do filme original. O ator Nick Robinson, que fez o Simon no filme, continua exercendo seu papel, porém como narrador.

De acordo com o Hulu, a série foi o drama mais assistido no streaming durante a semana de estreia entre os dias 17 e 23 de junho, além de ser a mais assistida durante sua primeira semana. Além da popularidade do público, a série também ganhou elogios dos críticos, em especial referente a segunda temporada que, segundo o Rotten Tomatoes, amadurece os dramas dos personagens de modo convincente.

Terceira temporada de "Love, Victor" é confirmada
Reprodução

Vale dizer que a autora do livro que deu origem ao filme, Becky Albertalli, também confirmou anteriormente que está trabalhando em uma sequência literária: Love, Creekwood, mas este sem nenhuma relação com a série “Love, Victor” e contando com os mesmos personagens da obra original.

Os lucros das vendas do livro serão doados para o Trevor Project, que é destinado a saúde mental dos jovens LGBTQIA+ com menos de 25 anos e que enfrentam conflitos psíquicos como depressão.

“Eles fazem um trabalho que eu não posso, e eles o fazem com tanta consideração, cuidado e comprometimento baseado nas pesquisas sobre as melhores práticas” A decisão se dá, provavelmente, porque a autora já foi criticada por escrever uma história sobre um homem gay adolescente, sendo que ela é uma mulher heterossexual e, portanto, não seria seu lugar de fala.

No entanto, a autora também é psicóloga, e teve contato com muitos jovens que estavam passando pelo processo de se descobrirem e se aceitarem como gays, vindo daí a inspiração para escrever o livro.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"