GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator e cantor Tiago Abravanel (33) foi contratado pela HBO Max para ser um dos jurados do reality show “Queen Stars”, que será comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza.

O programa que traz disputa entre drags também contará, no júri, com a cantora Vanessa da Mata e o produtor vocal Diego Timbó. Ainda não se sabe exatamente como se dará a disputa entre as drags participantes, mas tudo indica que terá um formato semelhante ao de RuPaul’s Drag Race, em que as drags são submetidas a diversas provas.

Vale lembrar que no início de junho, Abravanel publicou um vídeo no Instagram fazendo críticas à sua tia, Patrícia, que havia dito que os “LGBTYH” precisavam ser compreensivos com pessoas conservadoras e que não sabem lidar com a questão dentro de casa.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, explicou Tiago Abravanel, usando um casaco com as cores do arco-íris.

“Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final” – continua

“Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico.”, conclui.

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"