GAY BLOG BR by SCRUFF

A vencedora de RuPaul´s Drag Race Espanha, Carmen Farala (30), concedeu uma entrevista ao Gay Times e disse que nunca havia assistido uma temporada do popular reality show antes de participar.

“Eu nunca assisti RuPaul, a versão americana. Eu conhecia o programa, mas para mim Drag Race nunca foi uma referência.”, disse Farala, “Quando me ligaram para dizer que eu fui escolhida, eu comecei a assistir para ver o que era, mas tentei não assistir demais para meu personagem não ser influenciado por outras referências de drags e permanecer verdadeira com minha essência”, completa.

Segundo Farala, que trabalha como drag desde 2009, as maiores inspirações que ela teve são as artistas que participam de concursos de beleza.

“Eu comecei a fazer drag inspirada no mundo dos concursos de beleza. Eu tinha um amigo da Venezuela, que gostava do mundo das misses, então foi assim que eu comecei”, disse.

Vencedora de RuPaul´s Drag Race Espanha diz que nunca assistiu ao reality show
Reprodução

Apesar disso, ela também diz que a experiência no RuPaul´s Drag Race Espanha foi uma das mais enriquecedoras de sua vida.

“Eu sabia que teria que ter muitas habilidades para participar da competição, mas fiquei surpresa com quanto eu tive que aprender. Houve barreiras como a comédia que eu nunca tinha quebrado. Então superar esses desafios e vencê-los foi algo incrível”, disse, acrescentando também que se sentia como em uma família e que encontrou “pessoas maravilhosas”.

“Toda a equipe foi incrível. Se televisão é isso, estou aqui para ficar. Extremamente bem tratada, muito bem recebida. Uma família de verdade”.

Farala tinha causado polêmica ao dizer, no último episódio de sua temporada, que a música da própria RuPaul que ela teve que dublar, Wear It Well, era muito repetitiva e tinha uma “letra horrorosa”.

Apesar disso, a artista foi muito elogiada pelo seu desempenho no palco, superando as outras duas finalistas: Killer Queen e Saggitaria, e acabou levando a coroa. Outro ponto que chama a atenção é que Farala não precisou participar de um “Lipsync For Your Life”.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"