Estreou no canal Meu Sobrenome é Vida, no Youtube, a websérie “Fica Comigo”. Com dois episódios já no ar, a série de oito capítulos terá sequência nas quartas-feiras subsequentes.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Criado por Adão Mota e Emerson Ghaspar, a websérie relata as dificuldades de assumir a sua sexualidade em um mundo onde a aprovação de outras pessoas é tão importante. O enredo tem como protagonista o personagem Gui (Piter Henrique), um rapaz reservado que foi criado pela irmã Silvia (Joelma Marcolino). Percebendo que ele é diferente do que é esperado por ela, Silvia o leva a um psicólogo que indica um curso de teatro para que ele adquira autonomia e consiga se expressar melhor. Ao fazer o curso, o personagem conhece Caio (Matheus Accorsi), um rapaz desinibido, mas com um passado obscuro, que dificulta uma proximidade maior entre eles. No decorrer da série, a paixão entre eles será inevitável.

Além da trama central, que fala da dificuldade em se assumir para a sociedade,  a série relata também a dificuldade de assumir para si próprio.

SERVIÇO
Canal Meu Sobrenome é Vida
Quando: Toda quarta- feira às 20h30
Elenco:  Piter Henrique, Joelma Marcolino, Matheus Accorsi, Stephanie Leite, Kellen Mello, Tiago Pinheiro, Ivan Perea e  Yara Chan.
Direção:  Adão Mota e Emerson Ghaspar

Levi’s apresenta coleção cápsula em parceria com a série ‘Stranger Things’

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.