GAY BLOG BR by SCRUFF

Estreou no canal Meu Sobrenome é Vida, no Youtube, a websérie “Fica Comigo”. Com dois episódios já no ar, a série de oito capítulos terá sequência nas quartas-feiras subsequentes.

Criado por Adão Mota e Emerson Ghaspar, a websérie relata as dificuldades de assumir a sua sexualidade em um mundo onde a aprovação de outras pessoas é tão importante. O enredo tem como protagonista o personagem Gui (Piter Henrique), um rapaz reservado que foi criado pela irmã Silvia (Joelma Marcolino). Percebendo que ele é diferente do que é esperado por ela, Silvia o leva a um psicólogo que indica um curso de teatro para que ele adquira autonomia e consiga se expressar melhor. Ao fazer o curso, o personagem conhece Caio (Matheus Accorsi), um rapaz desinibido, mas com um passado obscuro, que dificulta uma proximidade maior entre eles. No decorrer da série, a paixão entre eles será inevitável.

Além da trama central, que fala da dificuldade em se assumir para a sociedade,  a série relata também a dificuldade de assumir para si próprio.

SERVIÇO
Canal Meu Sobrenome é Vida
Quando: Toda quarta- feira às 20h30
Elenco:  Piter Henrique, Joelma Marcolino, Matheus Accorsi, Stephanie Leite, Kellen Mello, Tiago Pinheiro, Ivan Perea e  Yara Chan.
Direção:  Adão Mota e Emerson Ghaspar

Levi’s apresenta coleção cápsula em parceria com a série ‘Stranger Things’

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.