GAY BLOG BR by SCRUFF

A websérie foi motivada em fatos reais: um amigo do roteirista Luis Fabiano Teixeira viveu uma situação de rejeição em um encontro marcado por um aplicativo de relacionamento – apenas por ser soropositivo. Estamos em 2017 e mais um nome feio vai entrar no dicionário: sorofobia.

“Quando se tem câncer, as pessoas têm compaixão; se tem HIV, a sociedade julga”, pondera Teixeira. Até para gravar o seriado foi complicado. Por conta do tema, receberam várias negativas, inclusive um “não” constrangedor de uma instituição de ensino no Guarujá, que ainda alegou que “a série não traria uma mídia positiva para a instituição”.

Ainda que motivada por um fato real, + Próximos é uma ficção. A trama está dividida em 5 episódios com aproximadamente seis minutos cada. O primeiro episódio já está no ar e, para não dar spoilers, é melhor você mesmo dar o play:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

FICHA TÉCNICA

PRODUÇÃO: JUH FERRAZ, LUIS FABIANO TEIXEIRA E TIAGO CARDOSO
PRODUÇÃO EXECUTIVA: LUIS FABIANO TEIXEIRA E TIAGO CARDOSO
DIREÇÃO: LUIS FABIANO TEIXEIRA E TIAGO CARDOSO
ASSISTENTE DE DIREÇÃO e FOTOGRAFIA: LUIS GUSTAVO TEIXEIRA
ROTEIRO: LUIS FABIANO TEIXEIRA
FOTOGRAFIA: TIAGO CARDOSO
SOM DIRETO: JUH FERRAZ, LUIS GUSTAVO TEIXEIRA
E TIAGO CARDOSO
MONTAGEM: TIAGO CARDOSO
EDIÇÃO DE SOM: TIAGO CARDOSO
FIGURINO E MAQUIAGEM: LUIS FABIANO TEIXEIRA
DIREÇÃO DE ARTE: LUIS FABIANO TEIXEIRA
MÚSICA TEMA: “VIDA” de MARCELO SORIÁ
ELENCO

LUCAS ONOFRE
RENATO ALMEIDA
SUELLEN GONÇALVES

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

DENISE ARACELI
LEONARDO GUERRA
JÔ LIMA ALVES
ALEXANDRO GARCIA
FRED (O CÃO)

sorofobia




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente