GAY BLOG BR by SCRUFF

Nesta sexta-feira (6), Gali Galó, artista independente, precursore do movimento do Queernejo, lançou o single “Amor de Furacão”. O novo trabalho vem acompanhado de videoclipe, produzido pela Crú Filmes e que está disponível no YouTube, em seu canal oficial. Já a faixa autoral, tem produção musical assinada por Mônica Agena

(Foto: Mah Matias)

Em “Amor de Furacão”, Gali investe no brega, no pop e no bom humor. Além disso, acredita que o direito de amar e de receber amor deveria ser atribuído a todes e é sobre isso que trata o enredo do seu videoclipe.

Na produção, Gali vive um sentimento avassalador, no qual mergulha profundamente e, além disso, brinca com a militância de forma descontraída. “A sofrência também faz parte das nossas narrativas, a diferença é que, para nós, pessoas LGBTQIA+ tudo é mais intenso no campo da afetividade. Vejo que o amor tem um peso duplo, é um lugar extremamente bom, mas muito perigoso porque, na maioria das vezes, acaba nos ferindo”, diz Gali.

(Foto: Mah Matias)

Natural de Ribeirão preto, interior de SP, Gali sempre teve o sertanejo como influência na sua vida. Isso proporciona uma marca exclusiva em seus trabalhos, contendo um pouco do brega, caipira e regional, que pode ser visto em “Na Frente dos Bois” (feat. Gabeu), “Aceita“, “Caminhoneira” e “Fluxo” (feat. Aíla), singles lançados nos últimos dois anos.

“Todas essas faixas integram o meu primeiro disco, que será disponibilizado na íntegra em junho de 2022,” conta Gali, que se identifica como uma pessoa não binária transmasculina e faz uso dos pronomes neutros (elu/delu). 

Assista ao videoclipe de “Amor de Furacão”




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)