Nesta sexta-feira (6), Gali Galó, artista independente, precursore do movimento do Queernejo, lançou o single “Amor de Furacão”. O novo trabalho vem acompanhado de videoclipe, produzido pela Crú Filmes e que está disponível no YouTube, em seu canal oficial. Já a faixa autoral, tem produção musical assinada por Mônica Agena.

Em “Amor de Furacão”, Gali investe no brega, no pop e no bom humor. Além disso, acredita que o direito de amar e de receber amor deveria ser atribuído a todes e é sobre isso que trata o enredo do seu videoclipe.
Na produção, Gali vive um sentimento avassalador, no qual mergulha profundamente e, além disso, brinca com a militância de forma descontraída. “A sofrência também faz parte das nossas narrativas, a diferença é que, para nós, pessoas LGBTQIA+ tudo é mais intenso no campo da afetividade. Vejo que o amor tem um peso duplo, é um lugar extremamente bom, mas muito perigoso porque, na maioria das vezes, acaba nos ferindo”, diz Gali.

Natural de Ribeirão preto, interior de SP, Gali sempre teve o sertanejo como influência na sua vida. Isso proporciona uma marca exclusiva em seus trabalhos, contendo um pouco do brega, caipira e regional, que pode ser visto em “Na Frente dos Bois” (feat. Gabeu), “Aceita“, “Caminhoneira” e “Fluxo” (feat. Aíla), singles lançados nos últimos dois anos.
“Todas essas faixas integram o meu primeiro disco, que será disponibilizado na íntegra em junho de 2022,” conta Gali, que se identifica como uma pessoa não binária transmasculina e faz uso dos pronomes neutros (elu/delu).
Assista ao videoclipe de “Amor de Furacão”
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.