GAY BLOG BR by SCRUFF

Devido à pandemia, os vencedores do Globo de Ouro, exibido ontem, aceitaram seus prêmios virtualmente. Jodie Foster apareceu durante a cerimônia sentada de pijama combinando em casa em seu sofá com sua esposa, Alexsandra Hedison, com quem ela se casou em 2014. A informação é do site Q News.

Depois que o apresentador Jamie Lee Curtis anunciou sua vitória, as duas mulheres se beijaram imediatamente.

“Eu amo minha esposa, obrigado Alex!” Jodie disse durante seu discurso, seu cachorro de estimação em seus braços.

Reprodução

Em The Mauritanian, Foster interpretou Nancy Hollander, uma advogada que representa um dos homens presos pelos ataques terroristas de 11 de setembro.

Estrela de Schitt’s Creek ganha o primeiro Globo de Ouro

O favorito queer Schitt’s Creek levou para casa o prêmio de Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia.

O co-criador Dan Levy disse que a melhor série de comédia ganhou um “amável reconhecimento” da mensagem de inclusão do programa.

Dirigindo-se ao resto do elenco, Levy disse: “O incrível trabalho que vocês fizeram nas últimas seis temporadas nos levou a lugares que nunca pensamos ser possíveis e somos muito gratos a todos vocês por isso.”

A estrela de Schitt’s Creek, Catherine O’Hara, também ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Televisão – Musical ou Comédia por interpretar Moira Rose. O prêmio é o primeiro Globo de Ouro de Catherin.

Catherine O’Hara/ Reprodução

Ela agradeceu a Eugene e Dan Levy por criar “uma inspiradora, engraçada e linda história de amor familiar, na qual eles me deixaram usar 100 perucas e falar como um alienígena”.

A atriz Rosamund Pike também ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Musical ou Comédia por interpretar a vigarista lésbica Marla Grayson na comédia negra I Care a Lot.

O filme está sendo transmitido na Austrália no Amazon Prime.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.