GAY BLOG BR by SCRUFF

Harry Styles revelou, em entrevista à Rolling Stone norte-americana, como “My Policeman“, filme de romance estrelado pelo ator e cantor, tem cenas de sexo gay “ternas e amorosas.” O longa-metragem é dirigido por Michael Grandage e conta a história de um policial britânico casado com uma mulher e que tem um caso com um curador de museu.

Além de Styles no elenco com o papel de Tom Burgess, o filme que se passe na década de 1950 tem David Dawson (Patrick Hazlewood), que interpretou o par romântico do personagem. Já Emma Corrin, viveu a esposa de Tom Burgess no longa.

“My Policeman” (Foto: Reprodução)

Acho que todo mundo, inclusive eu, tem sua própria jornada para descobrir a sexualidade e se sentir mais confortável com isso” afirmou Styles durante entrevista à revista. “Não é como: ‘Esta é uma história gay sobre esses caras serem gays.’ É sobre amor e perda de tempo para mim“, acrescentou ele.

Para Styles, o sexo gay no cinema se resume apenas ao ato, “e isso meio que remove a ternura”. “Haverá, eu imagino, algumas pessoas que assistem ao filme que estavam muito vivas durante esse período no qual era ilegal ser gay, e [o diretor Michael Grandage] queria mostrar como é terno, amoroso e sensível,” continuou o ator.

“My Policeman” será exibido no Festival de Toronto, em setembro, e o elenco receberá uma homenagem – o TIFF Tribute Award For Performance. Dois meses depois, o longa-metragem será disponibilizado no serviço de streaming Prime Video.

“My Policeman” (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)