GAY BLOG BR by SCRUFF

O primeiro trailer de “Knock at The Cabin” (“Batem à Porta”, no Brasil), novo longa-metragem de M. Night Shyamalan, teve seu trailer lançado na última semana. O filme é inspirado em um livro “O Chalé no Fim do Mundo”, de Paul Tremblay.

Jonathan Groff, Ben Aldridge e Kristen Chui em “Knock at The Cabin” (Foto: Reprodução/ Universal)

O trailer começa com um casal gay, vivido por Jonathan Groff e Ben Aldridge, e sua filha pequena (Kristen Chui) chegando a uma cabana distante para um período de descanso.

É quando o bando de saqueadores, liderado pelo ator Dave Bautista, invade o local e amarra os três em cadeiras, informando que a família terá que “tomar uma decisão terrível” a fim de evitar o apocalipse. Com acesso limitado ao mundo exterior, a família deverá decidir no que realmente acredita antes que tudo esteja perdido.

(Foto: Reprodução/ Universal)

Além da estreante Kristen Cui e dos atores Dave Bautista, Jonathan Groff e Ben Aldridge, “Knock at The Cabin” é estrelado por Nikki Amuka-Bird; Abby Quinn e Rupert Grint. Steve Desmond e Michael Sherma são coautores do roteiro.

A estreia de “Batem à Porta” ocorre no dia 3 de fevereiro de 2023 nos Estados Unidos. Já no Brasi, ainda não há confirmação sobre a data de lançamento no país.

O best-seller de Paul Tremblay, lançado em 2018, ganhou muitos elogios da crítica especializada. “Knock at The Cabin” estreia em 13 de fevereiro de 2023 nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há previsão da data de lançamento.

Assista ao trailer de “Knock at The Cabin”




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)