GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Kit Connor ganhou seu primeiro Emmy por sua atuação como Nick Nelson em “Heartstopper” da Netflix. No primeira edição do Children’s & Family Emmy Awards, o ator de 18 anos levou para casa o troféu de “Melhor Performance Principal“, superando nomes como Alicia Silverstone, Rueby Wood, Mark Feuerstein e Loretta Devine.

Kit Connor, de 'Heartstopper', se declara bissexual
Kit Connor, de ‘Heartstopper’, se declara bissexual

Devido à ausência de Connor na premiação, seus colegas de elenco de “Heartstopper”, Sebastian Croft e Will Gao, receberam o troféu e fizeram um discurso emocionante em seu nome. Kit tem sido tão inspirador para nós, e ele realmente liderou a companhia de atores, e isso é tão merecido, e mal podemos esperar para dar isso a ele”, disse Gao.

Após a premiação ir ao ar, o ator foi até os stories de seu perfil no Instagram para comemorar a conquista marcante com uma mensagem. Bem, isso é legal. Muito obrigado a todos que assistiram ao show”, escreveu Connor.

Kit Connor (Foto: Reprodução)

Além da vitória de Connor, “Heartstopper” conquistou mais três troféus no último domingo (11), entre eles, o de “Melhor Série Teen“. As outras duas vitórias foram de Olivia Colman, como “Melhor Atuação Convidada” e Alice Oseman, que venceu a categoria de “Melhor Escrita Para Programa Teen”.

As produções da Netflix foram as grandes vencedoras da noite. A plataforma somou 15 vitórias no Emmy, seguida pela Disney+ com quatro. Apple TV+, CartoonNetwork/TBS, Disney Junior, HBO Max, Nickelodeon, Paramount+ e Peacock ganharam um cada.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)