GAY BLOG BR by SCRUFF

O Globoplay terá uma série criada pela Kondzilla, chamada “O Filho do Amor”. A informação foi confirmada na última segunda-feira (21), pela colunista Patrícia Kogut, no Jornal O Globo.

De acordo com a colunista, a série contará a história de um menino evangélico que se apaixona por outro rapaz.  “O Filho do Amor” tem produção da Conspiração e contará com Luis Pinheiro (diretor de “Manhãs de Setembro“) na equipe.

Em seu perfil no Instagram, Kond comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno FILHO DO AMOR, para a @globoplay a nova série de @KONDZILLA produzida por @consipiraçãofilmes. Obrigado a todos que acreditaram”, escreveu Konrad Dantas.

Este não é o primeiro trabalho feito pelo Kondzilla para a Globoplay. Em 2021, o produtor musical atuou em “CORE“, onde fez um policial. A produção foi criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhalia. A série documental “Lexa: Mostra Esse Poder“, também teve ajuda do produtor.

A nova produção da Kondzilla, “O Filho do Amor”, ainda não tem data de estreia e o elenco que participará da série também não foi divulgado. 

Kond, fundador da Kondzilla  (Foto: Reprodução)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)