GAY BLOG BR by SCRUFF

Lady Gaga lançou nesta sexta-feira (25) o disco comemorativo de dez anos do álbum Born This Way, o Born this way the tenth anniversary. O projeto, uma versão especial do disco original, homenageia o mês do orgulho LGBTQIA+. A informação é do Correio Braziliense.

A nova versão conta com as 14 faixas originais do Born this way acompanhadas por mais seis covers realizados por artistas LGBTQIA+ e aliados da causa. Entre eles, encontram-se Big Freedia, em Judas, Orville Peck, em Born this way – The country road version, Kylie Minogue, em Marry the night, Years & Years, em The edge of glory, Ben Platt, em You and I e The Highwomen, Brittney Spencer e Madeleine Edwards, em Highway unicorn (Road to love).

Além de conter alguns dos maiores sucessos da carreira de Gaga, Born this way ficou conhecido pela importância que teve pra comunidade LGBTQIA+. Na música que dá nome ao álbum, a artista canta versos como: “Não importa se você é gay, hétero ou bi / Lésbica, transsexual / Eu estou no caminho certo / Eu nasci para sobreviver”. No Twitter, a cantora explicou que a faixa e o disco foram inspirados por Carl Bean, ativista religioso negro e gay, que pregou sobre ‘nascer assim’ (‘born this way’, em português).




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.