GAY BLOG BR by SCRUFF

Os filmes de Natal do Lifetime Movies já se tornaram uma tradição no canal americano. No próximo domingo (5), a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia a comédia romântica “Encontro de Natal”, a primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime.

O filme, gravado durante a pandemia, no Canadá, conta com protagonistas que são casados na vida real, mas nunca haviam contracenado juntos: os atores Ben Lewis e Blake Lee. O elenco também tem a participação da atriz Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 “The Nanny”.

(Foto: Reprodução/ Lifetime)

Em “Encontro de Natal”, o personagem Hugo, interpretado por Ben Lewis, é um advogado que vive em Nova York. Próximo ao Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn, vivida por Ellen Wong, viajam para Milwaukee, cidade onde o jovem nasceu, para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate, personagem de Fran Drescher. Chegando lá, Hugo reencontra Patrick, interpretado por Blake Lee, seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, Hugo e Patrick se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick, seu amor de infância ou vai se aventurar na capital inglesa. 

“Encontro de Natal” foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria “Melhor Filme para a TV”. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade da comunidade LGBTQIA+. A música tema do filme, “December Baby”, é interpretada pela cantora JoJo. Além disso, o filme foi roteirizado por Michael J. Murray, com  direção de Pat Mills e produção de Shane Boucher, todos homossexuais.

(Foto: Reprodução/ Lifetime)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)