Jander Oliver, 30 anos, natural de Piracaia (SP), passou a se dedicar a arte de escrever após ganhar um concurso nacional para novos poetas, que resultou no livro de poesias “Frases de uma vida”. Em seu segundo livro, “O Mundo Cinza”, o autor decidiu relatar desafios e preconceitos sofridos por LGBT+ através do personagem Athur. Em janeiro deste ano, Jander recebeu na cidade do Rio de Janeiro, no Belmond Copacabana Palace, o Troféu Literatura 2019 na categoria Melhor Livro LGBTQ.

GAY BLOG BR by SCRUFF
"O Mundo Cinza": Livro narra a história de superação de um homossexual vencendo os preconceitos
“O Mundo Cinza”: Livro narra a história de superação de um homossexual vencendo os preconceitos

No livro, a história começa narrando a infância de Arthur em uma vida simples no interior. Na adolescência, o personagem começa a sofrer pressões de seus colegas e, seu destino muda ao conhecer Alex durante a faculdade.

Jander tem buscado parcerias para fazer divulgação do livro com finalidade de ajudar LGBTs e seus familiares a entender a diversidade. Para comprar o livro via internet, basta entrar neste link.

“O Mundo Cinza”

Ficha técnica
ISBN 9788592299705
Número de páginas 235
Edição 1 (2018)
Formato A5 (148×210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Jander Oliver
O escritor Jander Oliver tem 29 anos, da cidade de Itatiba – São Paulo, formado em Gestão de Tecnologia de Informação. Sua carreira como escritor começou através do Concurso Nacional (Novos Poetas – Sarau Brasil de 2014) onde teve um dos seus poemas premiado. O Livro Mundo Cinza foi exposto no 5° Salão do Livro de New York, Brazilian Endowment for The Arts, Biblioteca Brasileira, em Nova York.

Documentário traz histórias de LGBTs do interior de São Paulo nos anos 80

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.