GAY BLOG BR by SCRUFF

Chega em São Paulo no mês de julho a exposição “Os Mundos de Leonardo da Vinci“. A mostra, de um dos maiores artistas de todos os tempos, contará com 3.000m² e oito salas interativas. A partir do dia 30 de junho, haverá uma pré-venda exclusiva para quem se inscrever na lista de espera na plataforma Feverup.

Obras de Leonardo da Vinci projetadas em São Paulo (Foto: Ignacio Aronovich)

Antes da exposição, na noite da última quarta-feira (24), o público que passou pela região pôde ver diversas imagens projetadas nos prédios para anunciar a chegada da exposição no MorumbiShopping. 

“Os Mundos de Leonardo da Vinci” é uma mostra que contextualiza a obra do artista com os tempos atuais e revela como ele influenciou gerações futuras de todo o mundo. Utilizando desde a Inteligência Artificial, robótica até ao mapeamento de projeção em alta definição, a exposição traz a genialidade do artista para a tecnologia dos dias de hoje.

A exposição é uma realização da Visualfarm, um dos mais premiados estúdios brasileiros de tecnologia e arte, pioneiros no vjing, projeção mapeada e shows aéreos com drones. Realizadores do Festival de Luzes de São Paulo, a empresa explora uma nova técnica expositiva possibilitada pela tecnologia, o transportamento.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A técnica possibilita ter a sensação de uma visão como se estivesse dentro do espaço e no tempo nos quais essas obras foram produzidas, permitindo um novo entendimento sobre suas características e motivações.

O transportamento possibilitará, por exemplo, apreciar uma das obras mais importante de Leonardo, “A Última Ceia“, exatamente do ângulo, proporção e tamanho como ela pode ser vista na parede onde foi pintada, no refeitório do convento Santa Maria Delle Grazie, em Milão.

Mais informações sobre a temporada, venda de ingressos e valores serão anunciadas em breve.

Leonardo da Vinci (Foto: Reprodução)



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente