GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quarta-feira (27), Majur lançou o videoclipe de “Rainha de Copas”, sua parceria musical com Liniker. A faixa faz parte do primeiro álbum da carreira da soteropolitana, intitulado “Ojunifé”. “Esse é, com certeza, um dos clipes da minha carreira. Não só por apresentar eu e Liniker de uma forma nunca antes vista pelo público, mas também pelo significado que essa canção tem pra mim”, explica Majur.

(Foto: Thi Santos)

O clipe tem direção assinada por Marcos Cavallaria, que já trabalhou com Iza, e direção criativa de Bruno Pimentel, responsável também pelo figurino da cantora. Victor Miranda, conhecido por já ter vestido nomes como Pabllo Vittar e Luisa Sonza, assume os looks de Liniker. Considerada pela intérprete o “ponto alto” de seu disco de estreia, “Rainha de Copas” foi produzida pelo DJ Ubunto.

A composição cantada pelas artistas versa sobre o amor próprio necessário para que elas assumam o protagonismo de seus relacionamentos. “Eu tive vários amores, conheci pessoas incríveis, vivi com muita intensidade, desejo e paixão. Tive bads, desencontros, também, um relacionamento abusivo. Mas quero que vocês se conectem com a saída desses momentos”, reflete Majur. 

(Foto: Thi Santos)

“Rainha de Copas é uma analogia do curso da história da Majur, por um labirinto das suas memórias desde a infância. No clipe, usamos a linguagem de sonho, realizando tudo em estúdio, cenário feito pelo Galpão 8, de uma forma mais surreal e isso dá todo o tom especial do filme. Para dar a dimensão de sonho e realidade usamos uma fotografia surrealista, com um toque documental para trazer justamente a sensação de memórias e realidade”, explica Marcos Cavallaria, diretor do videoclipe.

No videoclipe, as cantoras usam vários figurinos que são valorizados a partir de uma iluminação, a fim de trazer novas perspectivas audiovisuais. “O clipe traduz um trabalho super audacioso, lindo e representativo com as maiores artistas trans juntas. Trabalhar com a Majur e Liniker são minhas musas que me inspiram, na qual, contribuem singularmente com a pluralidade cultural e valorização da nossa arte”, complementa Cavallaria.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)

1 COMENTÁRIO