GAY BLOG BR by SCRUFF

Alanis Morissette esteve no programa Jimmy Kimmel Live e demonstrou apoio ao frontman do Green Day, Billie Joe Armstrong, que está em tratamento contra o abuso de substâncias químicas.

Alanis performou uma versão lenta, simples e delicada de “Basket Case”. Ela também saiu em defesa dele em uma entrevista para a revista norte-americana Billboard, expressando a sua admiração pelo músico, que fez teve o início da carreira musical na mesma época do que a dela, em meados dos anos 90.

“Estamos todos tentando entender tudo, então vamos apoiar o artista frágil”, ela disse. “Eu sempre defendi e apoiei a causa de artistas e Billie Joe, para mim – ele merece reverências. Ele está nessa indústria faz tempo, então, é uma tragédia para mim que ele esteja experimentando a consequência de um sistema que meio que armou tudo para que ele falhasse.”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Morissette também elogiou a coragem de Armstrong. “Eu acho que ele é mais corajoso que eu”, ela disse. “Também, quando mulheres ficam chateadas, são chamadas de histéricas. Quando homens ficam chateados, são considerados valentes. É um pouco mais perigoso para uma mulher surtar daquele jeito.”

Alanis no Jimmy Kimmel Live



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente