Vinte e dois anos depois de seu lançamento, Jagged Little Pill de Alanis Morissette continua a ser um dos álbuns que mais definem a década de 1990.

GAY BLOG BR by SCRUFF

jagg musicalll

Segundo o jornal The Guardian, um musical inspirado no disco de estreia de Alanis está finalmente a caminho da Broadway. O enredo do musical está sendo montado pelo Diablo “Juno” Cody e a vencedora do Tony Diane Paulus vai dirigir a adaptação. Tom Kitt, compositor dos musicais “If/Then” e “Next to Normal”, ficará responsável pelos arranjos musicais.

“Estou muito animada por contar uma história moderna através dessas músicas icônicas”, Diablo disse em um comunicado. “A música de Alanis é recheada de narrativas poderosas que se incorporam organicamente a esse processo.”

d81ac102d1f7842374cc683fc04f944b

“Esse time que se uniu para o musical de Jagged Little Pill é meu sonho do teatro musical tornado realidade”, Alanis disse. “A química entre todos nós é notável e eu me sinto honrada em poder mergulhar nessas músicas novamente, cercada por todos esse talentos grandiosos. Diablo e Diane já estão levando essas canções extremamente pessoais, que são parte do núcleo da minha alma, a um outro nível de esperança, liberdade e complexidade.”

O musical de Jagged Little Pill foi anunciado pela primeira vez em 2013, com apenas Alanis, Kitt, o veterano da Broadway Vivek J. Tiwary e o produtor Arvind Ethan David no projeto na época. Jagged Little Pill, o disco, já vendeu mais de 33 milhões de cópias e rendeu o Grammy de Álbum do Ano a Alanis.

alanis-mmm

Com informações do The Guardian e Rolling Stone

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO