Depois dos hits ‘Don’t You Dare‘, ‘Freak’, ‘Rio’ e ‘Yes’, a cantora Amannda se une ao DJ e produtor Thiago Dukky no single “Heart Like Drums”. Com a letra composta por Alvaro Carias, o produtor resolveu antecipar o lançamento da faixa para que fãs e seguidores dos músicos tenham entretenimento durante o período de isolamento social.

Amannda e Thiago Dukky lançam single: 'Heart Like Drums'
Amannda e Thiago Dukky lançam single: ‘Heart Like Drums’

Está marcada também para esta sexta-feira, 17, às 21h30, uma live com Thiago Dukky no Instagram da cantora Amannda (@amannda) para divulgar o single. Além do lançamento de ‘Heart Like Drums’, Amannda prepara para o lançamento do segundo pack de remixes de ‘Yes’ o próximo dia 1° de maio. No EP, produções de Everton Santos, Mauro Mozart, Ralph Factory, Jack Chang, Alex Magnus, Deejay Black, Rafa Pigatto e Ana Paula.

Ouça ‘Heart Like Drums’ neste link.

Cantora Amannda lança vídeo manifesto contando a história de Stone Wall

VEJA TAMBÉM:

Cantora Amannda lança vídeo manifesto contando a história de Stone Wall

“Thick Skin”, o projeto de três meses teve como diretor do vídeo o brasileiro Cauê Barcellos e o apoio de ativistas ativistas norte-americanos, como Randy Wicker – que luta desde 1958 por direitos humanos – e Perry Bass – que participou dos conflitos em Stone Wall.

“Por muitas vezes, procurei fazer algo que transcendesse apenas a música e que tivesse um significado para a comunidade LGBTQ+, para que as pessoas pudessem ter uma consciência maior do sofrimento que os membros dela passam. Há 50 anos, o Stone Wall Riot foi o estopim para o movimento mundial da luta dos direitos humanos, que muitos consideram apenas diretamente ligados ao público gay. Podemos afirmar que se trata de direitos humanos, pois busca a igualdade para todas as pessoas. Pessoas como Marsha P. Johnson e Silvia Rivera – maiores ícones da luta pela igualdade – perderam suas vidas porque não tinham medo de expor a brutalidade e a violência com as quais os homossexuais eram tratados”, conta.