GAY BLOG BR by SCRUFF

Mel C e Anitta cantam “Say You’ll Be There” no Música Boa Ao Vivo.

E também 2 become 1 com Tiago Iorc, Sandy, Maria Gadu:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SOBRE MEL C

Antes de tornar-se uma secretária, Joan havia atuado como cantora e dançarina de cabaret durante algum tempo, o que justifica, em parte, a atração que a pequena Melanie C sentiu pela música já em seus primeiros anos de vida. Mas esse não era o único interesse da menina. Os esportes também a fascinavam – especialmente o futebol. Até hoje, Melanie C é uma torcedora fanática do time de futebol inglês Liverpool FC e acompanha cada passo da trajetória do clube sempre que pode.

Quando Melanie era muito pequena, uma situação delicada tumultuou sua vida: seu pai Alan, decidiu abandonar a esposa Joan, afastando-se da família. Joan voltou a se casar – desta vez com Dennis O’Neill (que já tinha um filho chamado Jarrod e com quem ela teve um filho chamado Paul), atual padrasto de Melanie. Na escola foi uma aluna mediana, que se relacionava bem com todos os colegas. Nem o fato de ter sido apelidada de “Holanda” (“porque é um país muito plano”, como ela própria explicaria mais tarde), pelo fato de ser muito magra, provocou alguma reação irada nela.

Para garantir seu passaporte para o estrelato, Melanie também começou a dedicar -se ao balé quando criança – já que sonhava em ser uma bailarina clássica.

Melanie foi uma garota solitária. Era a única menina da família (seus dois irmãos homens preferiam brincar entre si), e passava muito tempo sozinha. Tinha como fiéis companheiros apenas os gatos da casa. “Minha mãe costumava me pegar comendo ração de gatos na garagem”, recorda ela. Após separar-se de Alan, a mãe de Melanie mudou-se com a filha para uma pequena cidade industrial chamada Widnes, onde continuou sua carreira de cantora e arrumou emprego num centro de terapia ocupacional, o que garantia o sustento de ambas.

Já namorou com o jogador de futebol Jason McAteer e os cantores Robbie Williams e Anthony Kiedis dos Red Hot Chili Peppers. Atualmente namora com Thomas Starr desde 2002. Os seus cantores favoritos são Madonna e Stevie Wonder. O filme preferido é o Toy Story. Tem 11 tatuagens: uma flor de lótus no fundo das costas, um fénix nas costas, um dragão na perna direita, uma estrela na mão direita e outra no antebraço esquerdo, a palavra «Angel» na barriga abaixo do umbigo, Felicidade em escrita tibetana no pulso esquerdo, Amor em escrita tibetana no pulso direito, uma cruz celta no braço esquerdo, uma corrente celta localizada no bíceps do braço direito e dá a volta ao braço e «Girl Power»(Mulher, Força) em japonês (a sua mãe tem uma igual) e está acima da corrente celta

Melanie deu à luz a uma menina, Scarlet Chisholm Starr, no domingo dia 22 de Fevereiro de 2009. Ela nasceu em Londres pesando 3.72Kg




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente